Faça seu login ou cadastre-se

Garantia e troca

Confira abaixo como proceder em caso de devolução ou garantia

Nossos produtos possuem uma garantia de 90 dias para qualquer defeito de fabricação


Para devoluções, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale conosco no telefone  (31) 9 8657-0270 ou pelo e-mail 08expedicao@gmail.com

1 – Desistência da compra

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (Podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).
Compras feitas com Boleto, depósito ou transferência e PIX: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 – Produto avariado

Avarias no produto deverão ser informadas em até 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (31) 9 8657-0270.

A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado que o produto não se enquadra nos termos de garantia, a CÉU COMÉRCIO LTDA. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. 

3 – Produto com defeito

Problemas referentes à defeito de fabricação, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a CÉU COMÉRCIO LTDA.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito;
indício de mau uso;
produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

4 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido) 

Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato conosco para corrigirmos a falha imediatamente.

Os fretes de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela CÉU COMÉRCIO LTDA em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. 

Rolar para cima